Capacitação | Com Fiems | 25/09/2018 13h00

Workshop Training Leaders trabalha autoconhecimento de participantes em Três Lagoas

Compartilhe:

Com o objetivo de estimular a aplicação prática de comportamentos de liderança, o IEL reuniu empresários e gestores no Espaço Empresarial do Sesi de Três Lagoas para o “Workshop Training Leaders – O DNA da Transformação”, ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro e que conta com a utilização de ferramentas de coaching.

De acordo com a coordenadora da área de Desenvolvimento de Carreira do IEL, Rosângela Ramos, o “Training Leaders” é indicado a empresários, gestores, líderes e futuros líderes que queiram desenvolver e aperfeiçoar habilidades profissionais. “Os participantes tiveram a oportunidade de refinar o olhar tanto de si quanto do outro. É um treinamento para formar líderes, oferendo ferramentas de autoconhecimento e autodesenvolvimento para a gestão de pessoas”, detalhou.

A coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro explicou que o treinamento trabalhou o olhar de liderança. “A liderança começa quando eu sou líder de mim mesma, conhecendo minhas forças, vulnerabilidades, pontos que preciso melhorar. Foi um momento em que os participantes puderam ver a necessidade da mudança e saber que desafios fazem parte do dia a dia e que o foco precisa ser solução”, afirmou.

Na avaliação de Carolina Camila Gonçalves, participar do workshop trouxe grandes ensinamentos. “A partir desse treinamento, pude refletir e repensar e conhecer um pouco mais sobre mim mesma e também da minha equipe. Agora preciso colocar em prática esse aprendizado no dia a dia para alcançar meus objetivos e metas. Espero que tenha outro evento de transformação como esse, para irmos nos desenvolvendo cada vez mais”, disse.

Já para o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Três Lagoas, major Enio de Souza Soares, a formação é fundamental para quem trabalha com grupos de pessoas e com a sociedade de modo geral. “Com esses ensinamentos sobre autoconhecimento, acredito que será possível desenvolver melhor minhas atividades, identificando onde estou falhando e como posso melhorar, atendendo melhor e produzindo ainda mais”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS