Cassilândia | Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Vitor Ilis | 05/08/2019 15h24

Famasul destaca a importância da entidade sindical

Compartilhe:

O diretor-tesoureiro do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou nessa terça-feira (30), da abertura da 49ª Expo Cassilândia, município localizado a 406 quilômetros da Capital. Durante a solenidade, o diretor enfatizou a importância do trabalho realizado pelo sindicato rural em benefício dos produtores rurais, que promoveu o evento em parceria com Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

“Ser presidente de um sindicato é desafiador, porque nós precisamos colocar de lado as nossas ocupações para se dedicar àquele ideal. Nós nos disponibilizamos para os produtores rurais. Nós somos movidos por desafio.”, explica Marcelo Bertoni.

Para o presidente do Sindicato Rural, Cilas Alberto de Souza, a parceria com o poder público foi fundamental para a realização da exposição. “Desde 2015, Cassilândia é a capital do rodeio do estado de Mato Grosso do Sul. Nós temos sido reconhecidos e valorizados por isso”, afirma.

O secretário municipal de administração, Leandro Rosa de Souza, também esteve presente durante a cerimônia representado o prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo. “Gostaria de agradecer o convite feito pelo presidente Cilas para estar presente nesta festa que é uma das maiores do Brasil, com toda a certeza. Também quero acrescentar que o município é parceiro do sindicato rural”, declarou.

Segundo o vereador e presidente da Câmara Municipal, Valdecy Pereira da Costa, a exposição tem melhorado a cada edição. “Nós ficamos muito contentes cada vez que visitamos a feira que tem superado as expectativas ano após ano. Quero parabenizar toda a equipe do sindicato que trabalhou para que este evento acontecesse”.

O presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Nilo Alves Ferraz e o assessor administrativo, Edevar Souto de Oliveira também participaram da solenidade, além do comandante da Polícia Militar, capitão Ronaldo Lopes da Silva e os promotores de justiça, Ana Carolina Lopes e Pedro de Oliveira Magalhães, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS