Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 03/09/2018 08h45

1° Encontro de Empretecos de Chapadão Do Sul será realizado no Conviver nesta segunda-feira (03)

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, o Sebrae/MS e a ACE, realizarão nesta segunda feira, 03, às 14 horas, no Conviver, o 1° encontro de Empretecos do município de Chapadão do Sul e Região. O evento é gratuito e voltado a todos os micro e pequenos empresários da região que já passaram pela capacitação do Seminário Empretec.

O objetivo do encontro, é incentivar os empretecos, empresários ou não, a incorporarem mais fortemente nas suas rotinas o comportamento empreendedor e a gestão diligente e inovadora. Os estímulos propiciados no evento auxiliarão os empresários a buscarem comportamentos, habilidades e atitudes empreendedoras que maximizem suas chances de lograr êxito nas suas empreitadas.

Os interessados em participar do evento podem realizar as inscrições pelos telefones (67) 3562-1821 ou (67) 9-9658-5575. O Encontro dos Empretecos acontece sempre 21 dias após a conclusão do Seminário Empretec. O seminário é desenvolvido pela Organização das Nações Unidas - ONU - e oferecido no Brasil exclusivamente pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae.

A iniciativa faz parte das ações do Cidade Empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae para atuar junto a prefeituras municipais em oito pontos-chave que visam acelerar a economia local: Mapeamento de oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

Encontro de Empretecos:

Data: 03 de Setembro de 2018
Horário: 14h ás 18h
Local: Centro de Convivência da Melhor Idade - Conviver
Endereço: Avenida Goiás, número 200, Flamboyant.
Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, pelo telefone (67) 3562-1821 ou pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS