Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 29/05/2017 14h16

1ª Semana da Enfermagem teve grande adesão dos profissionais da área

Compartilhe:

A 1ª Semana da Enfermagem, que contava com o tema “Humaniza EU Humanizo VOCÊ” começou no dia 23 de maio e foi encerrada na sexta-feira, 26. O evento contou com a presença de grande parte dos profissionais da área da enfermagem.

A abertura contou com a presença de mais de 60 pessoas, e em sua solenidade recebeu o secretário Municipal de Saúde João Nunes. Além do secretário, participaram da mesa de autoridades, o vereador Alírio Bacca, a diretora do Hospital Municipal Mara Núbia e a coordenadora da Atenção Básica Karla Viviane.

As palestras foram sobre: “Humanização no Acolhimento” com o médico João Nunes, “A Importância do Trabalho em Equipe” com a enfermeira Karla Viviane da Silva e “Saúde Mental na Enfermagem” com a psicóloga Daniela Paro.

Além disso, foram realizados minicursos de: “Feridas e Curativos” com o enfermeiro Diego Machado e “Humanização na Higiene do RN” com as enfermeiras Aline Bacelar e Adelismar de Oliveira.

Na 1ª Semana da Enfermagem também homenagearam a enfermeira Márcial Pontel e a técnica em enfermagem aposentada Lázara Alves, por terem sido as percussoras desta área no município.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza os organizadores e participantes do evento e apoia todas as ações que geram mais conhecimento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS