Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 22/10/2018 15h40

31 anos: Ciclismo, Encontro de Bandas e Shows marcaram o final de semana sul-chapadense

Compartilhe:

Os primeiros dois dias de eventos, 20 e 21, em comemoração aos 31 anos de Chapadão do Sul foram um verdadeiro sucesso. A população aproveitou o bom tempo e participou massivamente em todos os eventos que englobam a comemoração no município.

No sábado, 20, às 20h, começou o encontro de Bandas, que contou com a participação de seis municípios: Alcinópolis, Costa Rica, Ribas do Rio Pardo, Cruz Vermelha/Campo Grande, Rio Verde e a Banda de Chapadão do Sul, que se apresentaram com o novo uniforme.

Com grande participação da população de Chapadão do Sul, as bandas apresentaram diversas músicas, animando a população presente.

Em sua fala, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, agradeceu a presença da população e ressaltou que a festa só está sendo esse sucesso por causa da participação da população que prestigia e comemora os 31 anos de Chapadão do Sul. Além do prefeito, estavam presentes: vice-prefeito João Buzoli, secretários, vereadores, imprensa e entidades municipais. Além disso, o município contou com a presença de autoridade de outras localidades: secretária de Educação de Alcinópolis Marcia de Souza, diretor de Cultura de Ribas do Rio Pardo Clézio de Goes, presidente da Cruz Vermelha do RN Kallyson Montenegro, presidente da Cruz Vermelha de MS Tássito Nogueira e presidente do MTG/MS Agadir Mossmann.

Logo após as apresentações, os maestros foram chamados até o palco onde receberam o troféu de participação e uma salva de palmas da plateia.

Para encerrar a noite, o grupo Chama Campeira animou a população com uma apresentação ao melhor estilo sul-mato-grossense.

Já no domingo, 21, os eventos começaram cedo, às 08h foi a vez do 2º GP de Ciclismo de Chapadão do Sul, que contou com a participação de quase 200 atletas, dobrando o número de participantes do ano passado. A prova que tinha diversas categorias, foi dividida em três baterias. Assim, os competidores que vieram de todo o país, puderam competir ao longo dos mais de 2km de pista. Os atletas parabenizam o município pela pista, enaltecendo a boa qualidade da pista e também a segurança na via, que contou com o apoio da Patrulha Mirim.
Ao término da prova os competidores almoçaram na Casa do Produtor do Sindicato Rural, onde também receberam as medalhas e as premiações, que somaram mais de R$ 20 mil.

Em sinal de agradecimento aos 31 anos foi realizada a Missa na Paróquia São Pedro Apóstolo.

Às 20h foi a vez da cantora Delinha se apresentar na Praça de Eventos, com um repertório conhecido por todas as gerações. Animada, a cantora parabenizou o município pelos 31 anos, e alegrou a noite da população. Logo após, foi a vez da dupla sertaneja Tom e Léo embalar os presentes com muita animação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS