Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 17/10/2018 17h30

Abertura do Jogos Escolares 2018 lotou Ginásio Municipal de Esportes

Compartilhe:

Quem esteve na abertura da 17ª edição dos Jogos Escolares de Chapadão do Sul pode presenciar um verdadeiro espetáculo produzido pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte e Secretaria de Educação, e todas as escolas participantes.

Com o ginásio todo reformado e com a nova pintura da quadra, mais 1,5 mil pessoas puderam acompanhar a festividade que emocionou e alegrou as famílias presentes no espaço. A abertura aconteceu no Ginásio Municipal Carlos Archilha, localizado na Rua Porto Alegre, nº 172, esquina com Rua Campo Bom.

Participam das competições estudantes das escolas: Augusto Krug Netto, Carlos Drummond de Andrade, Cecilia Meireles, CEPE, Atenas, Érico Veríssimo, Jorge Amado e Maper em quatro modalidades: Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete, vale ressaltar que a Escola APAE recebeu homenagem na abertura.

Toda população sul-chapadense está convidada para participar dos jogos e da competição promovida pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, em parceria com a Secretaria de Educação, que acontecem no Ginásio Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS