Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 26/04/2022 12h31

Ação sobre Coleta Seletiva é realizada em Condomínios de Chapadão do Sul

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, realizou uma ação de conscientização ambiental nos Condomínios Residencial Planalto e Residencial Zagonel, na última terça-feira, 19.

A ação teve o objetivo de conscientizar os moradores a respeito da coleta seletiva, alinhar as demandas, ouvir as sugestões para otimização da coleta e tiras as dúvidas da população, sendo visitado cerca de 52 apartamentos. A ação foi feita pelas servidoras da Central de Tratamento de Resíduos, CTR, Cassiana da Rosa Cardoso e Monia Viegas da Silveira.

Vale lembrar que a separação correta dos resíduos em recicláveis e orgânico contribui para vários fatores sociais, econômicos e ambientais. Vários empreendimentos no município também podem solicitar a visita da equipe da Central de Tratamento de Resíduos para que sejam realizadas as recomendações quanto à separação correta dos seus resíduos através do número 3562-1821.

Reciclar é fazer nossa parte para um mundo mais sustentável. Colabore com a quarta-feira da Coleta Seletiva. Contamos com a colaboração de todos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS