Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 10/08/2017 09h45

Administração Municipal realiza Semana do Bebê nos CEI's

Compartilhe:

No final da tarde de ontem, 09, iniciou a Semana do Bebê, um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio das Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, que visa atender as creches municipais com palestras pertinentes a assuntos relacionados aos bebês.

A primeira creche a receber a ação foi a CEI Flamboyant. A oportunidade é um momento para os pais fazerem uma reflexão do porquê quando os bebês nascem eles trazem alegria, esperança e renovação no ambiente familiar. Além disso, a secretaria adjunta da Educação, Maria Balbino, também fez uma reflexão sobre os cuidados que os responsáveis precisam ter com os bebês.

Posteriormente foi realizada mais duas palestras: a primeira sobre escovação dos dentes com o dentista Mauricio Bulhões e a segunda sobre alimentação com a nutricionista Renata Cruz.

Dezenas de pais participaram da ação e observaram atentamente as palestras sobre os cuidados corretos com os bebês.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a ação das duas secretarias e a participação dos responsáveis nestas ações.

Semana do Bebê

Amanhã, 11, às 17h, acontecerá na CEI Pingo de Gente. No dia 15, às 17h, será no CEI Esperança. No dia 17, às 17h, no CEI Sonho Meu. Já no dia 18 acontecerá no CEI Sibipiruna, às 17h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS