Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 18/08/2020 13h59

Administração Municipal realiza sinalização em vias

Compartilhe:

Pensando na segurança do trânsito sul-chapadense, a Prefeitura de Chapadão do Sul, através do Demutran, Departamento Municipal de Trânsito, está realizando a sinalização horizontal nas ruas e avenidas que receberam o recapeamento.

A princípio, as vias com maior fluxo de trânsito, como a Avenida Goiás, são as prioridades para a sinalização, mas, posteriormente toda a cidade será sinalizada.

Atenção às alterações no trânsito

Em alguns pontos da Avenida Goiás estão sendo feitas duas faixas de rodagem para dar mais fluidez ao trânsito. No trecho entre as avenidas Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul terá apenas uma faixa de rodagem, já que neste local o estacionamento é duplo no sentido ao Polo Empresarial. O mesmo acontece em alguns trechos da Avenida Mato Grosso do Sul, que também contarão com duas faixas para o tráfego dos veículos.

Assim, a Administração Municipal atende a mais uma importante demanda da população, além de trazer mais segurança no trânsito, alertando os motoristas onde precisam parar, em locais que estavam deficientes de sinalização.

Essa é mais uma ação que atual administração realiza em prol da população sul-chapadense, colaborando ainda mais com o desenvolvimento e progresso do município.

A população pode entrar em contato com o Demutran pelo telefone (67) 3562-6656. O departamento fica na Rua Treze, nº 765.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS