Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 20/07/2018 10h00

Aeroporto Municipal teve 24 voos na última semana

Compartilhe:

O Aeroporto Municipal de Chapadão do Sul esteve movimentado na última semana, devido a 26ª Exposul, com aviões de cantores, políticos e empresários, no total foram 24 pousos e decolagens na importante estrutura do município, totalizando uma média de mais de 3 voos por dia.

Segundo o secretário de Administração, Dinho, o Aeroporto Municipal está com estrutura completa para receber os aviões durante 24h por dia.

O maior avião durante os setes dias, 9 a 15 de julho, foi o do cantor Gusttavo Lima, que pousou na quarta-feira e decolou na quinta-feira. Trata-se de um EMB 135, com capacidade para até 37 passageiros e com comprimento de mais de 26 metros, pesando mais de 11 toneladas.

Obras Continuam

No local está sendo construído o terminal de passageiros, obra lançada pelo Executivo Municipal na última quinta-feira, 12, com o apoio da Câmara de Vereadores e do Governo do Estado do MS, totalizando um investimento de R$ 715.476,44.

O local será peça-chave para que Chapadão do Sul consiga atrair voos regulares de empresa de transporte aéreo, o que colaboraria para o continuo desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul, bem como de toda região, sendo essa obra uma das mais aguardadas pela população nos últimos anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS