Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/07/2018 09h00

Associação de Kung Fu busca apoio para exames de faixas dos atletas

Compartilhe:

Em evento realizado na sede do Projeto Conviver neste dia 10 de julho, a Associação Chapadense de Kung Fu Kuoshu apresentou algumas de suas vitorias em eventos estaduais, interestaduais e internacionais, ao longo de seus mais de 18 anos de existência.

A principal atividade hoje da Associação é a garantia de direitos de crianças e adolescentes, de participarem ativamente de um grupo que prima pelo conceito de ordem, disciplina e conhecimento.

São diversos atletas que se destacam na Associaçâo e que por ela passaram, mas que contam ainda com a ajuda da sociedade no custeio de algumas de suas metas, tais quais o EXAME DE FAIXA DOS ATLETAS junto à Federação Sul Mato Grossense de Kung Fu e, com a finalidade de apresentar o Projeto, e fazer uma demonstração prática das habilidades dos alunos, foram convidados vários setores (empresários, políticos, etc.) para participar da demonstração.

Contudo, a adesão não foi a esperada e, tendo em vista a aproximação da II ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL DE KUNG FU KUOSHU a ser realizada em Chapadão do Sul, nos dias 21 e 22 de Julho os atletas correm contra o tempo, para arrecadar o dinheiro necessário aos exames de faixa. As pessoas que tem interesse em ajudar, com qualquer valor, deve procurar o Professor Robson.

É importante salientar que hoje, a Secretaria de Esporte e Cultura oferece apoio e suporte à Associação, tendo inclusive, já cotado materiais essenciais para o treinamento dos atletas e a manutenção da Associação, entretanto, o exame de faixa não é possível custear. Assim, faz- se muito importante neste momento, a participação da sociedade para garantir à nossas crianças que se mantenham no foco e se sagrem atletas, cada vez mais e mais reconhecidos nacional e internacionalmente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS