Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 14/07/2018 08h49

Bairro Planalto recebe mais de 14 mil m² de pavimentação

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Obras e SEINFRA, realiza o contínuo trabalho da infraestrutura do município. Após receber drenagem e meio-fio, agora é a vez do bairro Planalto receber Pavimentação Asfáltica.

Os moradores das ruas P18, P4, P13, P17 e P19 já observam o trabalho do Executivo Municipal no bairro, com a tão esperada pavimentação asfáltica, que colaborará integralmente para o desenvolvimento e progresso deste importante bairro sul-chapadense. Logo após a pavimentação das vias citadas, será a vez das vias P16 e a Av. Planalto receberem o tapete preto.

No total, será realizado 14.209 m² de Pavimentação Asfáltica no bairro no momento, atendendo uma importante demanda da região.

Sinalização de Trânsito

A Prefeitura também segue executando a sinalização horizontal nas vias do município, como as indicações de pare e sentido de vias, além de Placas – sinalização vertical – de limite de velocidade e de pare.

A Secretaria de Obras também continua o efetivo trabalho de limpeza da cidade, em todos os bairros, além de diversas outras linhas de frente: Reforma do Chafariz da Praça 23 de Outubro, reconstrução de meio-fio na cidade, recuperação das estradas rurais, além da arborização de canteiros centrais de outras avenidas e está previsto para o segundo semestre deste ano o recapeamento das ruas da cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS