Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 27/02/2020 10h02

Bootcamp trouxe inovação e estratégias para empresários

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEMA em parceria como Sebrae/MS promoveu em Chapadão do Sul, entre os dias 17 e 19 de fevereiro o curso Bootcamp Empreendedorismo em Ação, programa de imersão para interessados em começar um negócio e empresários que desejam desenvolver a capacidade empreendedora. A capacitação aconteceu na Sala de Treinamentos da Rodoviária das 8h às 18h.

O curso foi composto por aulas práticas e vivenciais e contribuiu para que o cliente possa desbravar o universo do empreendedorismo. O Bootcamp apresentou conceitos e ferramentas que permitem aos participantes desenvolver ideias e projetos, da criação até a execução, empreendendo de forma inteligente e segura.

O conteúdo trouxe também, temas como: Mindset Empreendedor; Cliente e Mercado; Problema e Solução; Prototipagem e Mínimo Produto Viável; Canais, Vendas e Modelos Financeiros; Lean Canvas, Storytelling e Pitch.

Maiores informações sobre cursos e eventos do Sebrae, podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, através do telefone 3562-1821 ou ainda pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS