Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 18/07/2018 09h30

Campeões nacionais de Ciclismo e Jiu-Jitsu visitam prefeitura

Compartilhe:

O gabinete do prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, esteve repleto de jovens atletas que representaram Chapadão do Sul em nível nacional e mundial em competições esportivas.

Na tarde da última segunda-feira, 16, os jovens ciclistas sul-chapadenses Gabriela Nogueira, 15 anos, e Kawãh David, 14 anos, que representaram o município no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada em Maringá, sendo Kawãh campeão infanto juvenil na modalidade de resistência, visitaram o prefeito. Eles estavam acompanhados pelo secretário de Cultura e Esporte Wander Viegas.

Já na tarde de terça-feira, 17, o prefeito recebeu em seu gabinete o jovem atleta Bruno Scheffer, 17 anos, campeão mundial de Jiu-Jitsu Juvenil, em competição disputada em São Paulo. O jovem também estava acompanhado pelo secretário Wander Viegas e de seus professores de Jiu-Jitsu.

Nas oportunidades o gestor municipal aproveitou para parabenizar os jovens pela dedicação e empenho em suas atividades esportivas, que com toda competência e muito treinamento eles já chegaram longe e que com esse mesmo foco poderão chegar ainda mais longe no Jiu-Jitsu e no Ciclismo.

Durante as reuniões, os jovens contaram ao prefeito e ao secretário sobre suas experiências em disputarem competições tão importantes e trazerem resultados tão positivos para o município, agradecendo o apoio que o Executivo Municipal vem dando apoio as diversas atividades esportivas de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS