Cartório Eleitoral estará de plantão para biometria

"/>
Chapadão do Sul | Com Jovem Sul News | 09/11/2019 09h41

Cartório Eleitoral estará de plantão para biometria

Compartilhe:

O Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul está na campanha de recadastramento eleitoral, para os eleitores de Chapadão do Sul, deflagrada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

A campanha teve início no dia 14 de outubro e segue até o próximo 21 de novembro. Para facilitar a ida do eleitor de Chapadão do Sul, que ainda não realizou o recadastramento biométrico, hoje sábado, 09 de novembro, o cartório estará atendendo das 08 h às 14 horas.

O recadastramento biométrico para os atuais eleitores de Chapadão do Sul, dentro do prazo é obrigatório. Quem não se recadastrar perderá seu título eleitoral e poderá ainda sofrer várias outras consequências, entre elas, não votar nas eleições municipais do ano que vem.

Ontem, 07 de novembro, um total de 4.508 eleitores de Chapadão do Sul ainda não compareceram para realizar o recadastramento. O Cartório Eleitoral recebeu vários equipamentos e servidores cedidos pelos poderes públicos municipais para auxiliar no atendimento.

A Chefe do Cartório Eleitoral, Valéria Ortiz lembra que haverá novos plantões, além de hoje. Vai atender também no feriado da Proclamação da República, 15 de novembro e no sábado (16), sempre das 08h às 14 horas.

Não deixe para a última hora, se ainda não realizou o recadastramento, procure logo o Cartório e evite filas e até perda do título.

O Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul localiza-se na Avenida Mato Grosso do Sul nº 395, no Parque União. Telefone (67) 3562-1162.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS