Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 10/04/2019 10h00

Chapadão do Sul realiza 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras

Compartilhe:

Aconteceu no último sábado, 06, na sala de treinamentos da rodoviária municipal, o 1º Encontro Mulheres Empreendedoras em Chapadão do Sul. O evento foi idealizado e promovido pela empresária Aritana Martins, proprietária da escola de culinária Ateliê de Delícias, e contou com quase 40 mulheres participantes.

O principal objetivo do encontro foi reunir mulheres que já são ou almejam ser empreendedoras para uma tarde de troca de ideias e experiências.

A organizadora realizou uma palestra sobre Marketing e Vendas, que serviu para que as mulheres aprendessem e tivessem uma visão mais ampla do que isso significa para um empreendimento, focando principalmente, no marketing digital.

Foi servido um Coffee Break e em seguida, houve um momento de “troca de ideias” em grupos, para que refletissem sobre algumas questões propostas e compartilhassem dicas e experiências entre elas. Algumas participantes deram depoimentos de sua trajetória e para finalizar aconteceu um sorteio de brindes doados por empresas parceiras.

Segundo Aritana o evento superou as expectativas: “O evento foi incrível, foi muito melhor do que eu e todas as participantes esperavam, bem surpreendente, técnico e de capacitação. Já criamos um grupo de trabalho para que possamos sempre estar em contato. O projeto terá continuidade e em breve teremos o segundo encontro, com novos temas para compartilhar ideias e fazer com que mais mulheres participem e possam criar novos negócios promissores em nossa cidade”

O valor da inscrição foi de 2kgs de alimentos, os quais serão doados para a Comunidade Terapêutica de mulheres, Ágape, de Chapadão do Sul.

Agora, todas essas mulheres vão se unir e formar um grupo, e em breve mais encontros serão realizados para debaterem demais assuntos relacionados a Empreendedorismo, e assim mais mulheres poderão se juntar a elas para que juntas se fortaleçam ainda mais.

O evento contou com apoio da prefeitura municipal através da sala do empreendedor, além de outras empresas parceiras: Ateliê de Delícias, Juliana Angeli, Angá Artes, Box Burger, Bem Bolado, Panificadora Pão de Mel, Aconchego enxovais, Ana B Store, Floricultura Bem me Quer, Alegria Arte e Cia e Branca e Marlon Martins

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS