Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 20/08/2019 09h21

Cidade Empreendedora: Reunião PDE será nesta quarta

Compartilhe:

Chapadão do Sul já colheu inúmeros resultados positivos desde a adesão do Programa Cidade Empreendedora, pela Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE-MS, em julho de 2018. Após um ano de reuniões, planejamentos, cursos, palestras, oficinas, premiações, apoio ao comércio local, apoio aos MEI’s, apoio aos agricultores familiares e muito mais chegou a vez da realização da primeira reunião para Apresentação de Resultados do Plano de Desenvolvimento Econômico, PDE, de Chapadão do Sul.

A reunião acontecerá nesta quarta-feira, 21, na Sala de Treinamento da Rodoviária, localizada na Av. Quatro, às 18h30, e contará com a participação dos coordenadores das ações do PDE, que irão falar sobre o desenvolvimento de cada ação até o presente momento, explicando se ela já foi concluída, está em fase de desenvolvimento ou se ainda está no planejamento.

O objetivo da reunião é mostrar os resultados já obtidos pelo Programo, ao mesmo tempo em que fortalece a união entres os agentes do PDE no município. Toda população sul-chapadense está convidada para participar, o desenvolvimento da sua cidade conta com você, não fique de fora.

Cidade Empreendedora

O Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae para atuar junto a prefeituras municipais atua em oito soluções que visam acelerar a economia de cada município que adere à iniciativa: Mapeamento de oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa Cidade Empreendedora e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul podem acessar o site http://www.sebraecidadeempreendedora.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS