Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 09/03/2020 10h12

Concurso Municipal, confira quando sai o resultado

Compartilhe:

O último domingo, 08 de março, além de especial pela celebração do dia da mulher, foi movimentado em Chapadão do Sul com a realização das provas objetivas do concurso público municipal. A cidade recebeu um grande número de pessoas que se deslocaram de suas cidades para tentar uma vaga de emprego na Prefeitura, o que se tornou um dos concursos municipais mais concorridos do Estado.

A Secretária de administração Raquel Ferreira Tortelli ressaltou que as provas foram realizadas conforme o esperado, de forma tranquila e sem problemas. Pela manhã, houve 15% de abstenção com o não comparecimento de 444 candidatos e no período da tarde, a abstenção chegou a 12% - 282 candidatos não fizeram a prova. Dois candidatos foram eliminados do concurso, 1 deixou de assinar o cartão resposta e um segundo candidato por não desligar o celular, que bipou durante a prova.

O gabarito oficial será divulgação nesta quarta-feira, 11, no Diário Oficial do Município e também no site da FAPEC, responsável pelo concurso.

Ainda de acordo com a FAPEC, pelo menos 56% dos candidatos que fizeram a prova eram de outras cidades e estados. Candidatos de mais de 60 cidades de Mato Grosso do Sul se deslocaram para Chapadão do Sul, além de outros estados como Goiás, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rondônia, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Maranhão, Santa Catarina, Tocantins, Piauí e Paraíba.

O resultado da prova objetiva tem previsão de divulgação no dia 25 de março.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS