Todas as ruas com casas já estão pavimentadas

"/>
Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 18/10/2019 14h39

Conquista Importante: 100% das ruas com casas de Chapadão do Sul estão pavimentadas

Compartilhe:

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, acaba sendo um dia importante e, de certa forma, histórico para o município de Chapadão do Sul. Como presente para a cidade, que completa 32 anos no dia 23, o Prefeito João Carlos Krug anunciou que a Prefeitura está concluindo a pavimentação no Bairro Planalto o que deixa 100% das ruas onde estão construídas casas na cidade beneficiadas com o asfalto.

O Prefeito esteve hoje acompanhando a conclusão dos serviços de pavimentação da Rua P 14, no Bairro Planalto, e comentou a felicidade de conseguir asfaltar todas as ruas da cidade, faltando apenas a nova expansão do Polo Empresarial, onde a Administração Municipal está realizando os serviços de drenagem e meio fio, e posteriormente, o asfalto será feito.

“Estou bastante feliz. Com a conclusão do asfalto na Rua P 14, atingimos 100% das ruas com casas, na área urbana, cobertas com o asfalto. Uma data importante que atingimos. Um compromisso que nós tínhamos, que cada residência, cada casa de Chapadão do Sul tivesse asfalto na sua rua. Uma data importante para a prefeitura e para os moradores de Chapadão do Sul”, enfatizou João Carlos.

As Ruas P20 e P14, no Bairro Planalto, ainda não tinham sido asfaltadas pois estavam esperando recursos federais para a obra, entretanto, devido à demora e para atender a demanda dos moradores, a Prefeitura realizou o trabalho com recursos próprios, e trabalhará para realocar os recursos federais em outra obra de infraestrutura do município posteriormente. Com mais essas duas ruas, mais de 200 mil m² de asfalto foram feitos na atual administração.

Recapeamento

O Prefeito João Carlos Krug também já anunciou que o objetivo agora é concluir os serviços de recapeamento para recuperar as ruas da cidade, que já eram pavimentadas. Segundo ele, os pontos mais críticos serão feitos com CBUQ, que oferece maior qualidade, como no trabalho que vem sendo feito na Avenida Goiás. Nas demais ruas o serviço será feito com lama asfáltica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS