Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 16/10/2017 14h14

Curso de Arrais Amador e Motonauta em Chapadão do Sul foi concluído com sucesso

Compartilhe:

No mês de setembro, no dia 04, iniciou o Curso de Arrais Amador e Motonauta em Chapadão do Sul. As aulas teóricas foram ministradas na Sala de Treinamento do Terminal Rodoviário das 18h às 22h30, nos dias 04 e 05. Já as aulas práticas também aconteceram no mês de setembro, com início no dia 06, na Lagoa da Fazenda Campo Bom, distante 23km sentido Chapadão do Céu.

Já em Outubro, no dia 09, aconteceu a prova teórica, aplicada pela Marinha do Brasil de Corumbá-MS. Para realizar a prova, tinham 32 candidatos de Chapadão do Sul e 01 de Campo Grande.

O curso foi promovido pela Junta de Serviço Militar de Chapadão do Sul, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA. No total, são oito horas aulas de curso teórico e seis horas aulas de prática. Além disso, será fornecido apostila, DVD e questionários para os estudantes.

A carteira para pilotar barcos e lanchas tem validade de 10 anos e é aceita em todo território nacional.

A junta Militar parabeniza todos os novos pilotos e agradece a presença de todas pessoas e instituições envolvidas neste importante processo de capacitação que ocorreu em Chapadão do Sul.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 3562-3351 ou (67) 99967-9444, falando com Valdir Pivatto. O endereço é Av. Quatro, 230 – sala 17, no Terminal Rodoviário de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS