Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 25/04/2022 13h33

Curso de Dicas de Maquiagem capacitou sul-chapadenses

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, em parceria com SEBRAE-MS, Associação Comercial e Empresarial realizaram mais uma capacitação: Curso Gratuito de Dicas de Maquiagem.

O curso foi realizado no dia 11/04 na sala de treinamentos da rodoviária, das 07h às 17h.

O curso de Dicas de Maquiagem teve como objetivo qualificar em técnicas básicas de maquiagem. Esta é uma área que está em grande ascensão com uma grande demanda por profissionais qualificados. Por isso, este curso pode ser uma ótima opção para quem deseja começar a empreender.

O curso abordou os seguintes temas: Qualificação em técnicas básicas de maquiagem Higienização e preparo da pele; Uniformização da pele: uso de base, corretivo e pó; Ressaltando o olhar: esfumado de sombra, lápis de olhos; Maquiagem do dia a dia – técnicas; Transformando a make do dia a dia em "balada"; e Formação de preço do serviço.

Este curso é um dos mais de 70 cursos constantes no plano municipal de qualificação e gestão criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS