Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 19/05/2021 10h55

Cursos gratuitos capacitaram sul-chapadenses na área de apicultura

Compartilhe:

Na última semana foram executados dois cursos profissionais em Chapadão do Sul, oferecidos através da parceria entre Prefeitura de Chapadão do Sul, SEDEMA, APISUL, SENAR-MS e Sindicato Rural de Chapadão do Sul.

O primeiro curso realizado foi o de Produção de Abelhas Rainhas, onde os inscritos no curso puderam aprender todos os procedimentos recomendados para a produção de rainhas selecionadas, utilizando as normas e os procedimentos adequado. O curso teve a carga horária de 24h, sendo ministrado entre os dias 10, 11 e 12 de maio.

Já o outro curso foi de Operador de Tratores com Arados Agrícolas, onde o objetivo geral do curso foi aperfeiçoar profissionais na operação de tratores com arados agrícolas, que também foi de 24h, sendo realizado entre os dias 12, 13 e 14 de maio.

O Executivo Municipal parabeniza todos os alunos pelo empenho e por buscarem mais conhecimento técnico, colaborando integralmente para o desenvolvimento de Chapadão do Sul, com mão de obra especializada. Também agradece a Secretaria de Educação e o Setor de Transporte pela parceria durante os cursos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS