Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 16/04/2018 08h45

Escola Aberta para Cidadania foi sucesso no CEI Sonho Meu

Compartilhe:

Na manhã deste último sábado, 14, aconteceu a edição do Projeto “Escola Aberta para Comunidade”, no Centro de Educação Infantil Sonho Meu. O evento iniciou às 7h e foi até às 11h.

O evento, que contou com a presença de centenas de sul-chapadenses, teve ações de grande importância para os presentes como: corte de cabelo gratuito, aferição da pressão arterial, teste rápido de Diabetes, saúde bucal com dicas de prevenção, atualização do cartão do SUS, atualização do cartão de vacina, CRAS, CREAS, Exame de Visão, palestras sobre diversos assuntos, Patrulha Mirim, dicas de beleza, pintural de rosto e muito mais.

Assim, a escola abriu as portas para que as famílias e toda sociedade pudessem efetivamente fazer parte do educar, implantando conceitos e ações voltadas à cidadania. Em breve, outras Escolas e CEI's municipais receberão o Projeto “Escola Aberta para Cidadania”.

Além do secretário de Educação de Chapadão do Sul, Guerino Perius, estiveram presentes na abertura diretores, professores e demais servidores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS