Chapadão do Sul | Com Portal do MS | 29/04/2019 10h00

Escola Aberta para Cidadania teve grande adesão popular

Compartilhe:

No último sábado, 27, foi realizado mais uma edição do importante projeto Escola Aberta Para Cidadania, que visa a integração do ambiente escolar com a comunidade. Desta vez, a edição foi realizada na Escola Municipal Érico Veríssimo.

Na oportunidade foram realizadas as seguintes atividades para a comunidade presente: Pintura de Cabelo, Corte de Cabelo, Higienização Facial, Vacinação, Verificação da Pressão Arterial, Verificação da Glicemia Capilar, Testes rápidos de HIV, Sifilis e Hepatite, Cineminha para Crianças, Orientação Odontológica, Pintura Artística na Pele, Gincana Esportiva, Torneio de Futebol e Brinquedos.

Assim, a escola abriu as portas para que as famílias e toda sociedade pudessem efetivamente fazer parte do educar, implantando conceitos e ações voltadas à cidadania.

Em breve, outras Escolas e CEI's municipais receberão o Projeto “Escola Aberta para Cidadania”.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Educação agradecem a parceria com a Racco, Patrulha Mirim, Secretaria de Cultura e Esporte e Secretaria de Saúde e parabenizam a população que se fez presente neste importante evento municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS