Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/08/2017 09h04

Escola do Campo Pedra Branca recebeu palestra sobre Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, esteve na Escola do Campo da Pedra Branca nesta última terça-feira, 08, dia da entrega dos boletins, a pedido da Secretaria de Educação, para conversar com os professores para a realização de atividades relacionadas ao Meio Ambiente.

Na oportunidade, o secretário da SEDEMA, Felipe Batista, acompanhado pelo adjunto André dos Anjos e o assessor Paulo da Silva, realizaram uma palestra sobre os resíduos sólidos e a importância de fazer a separação correta deles. Assim, com a orientação aos docentes, o objetivo é que sejam realizadas ações de conscientizações com os alunos.

Também foi levado até o local um LEV, Local de Entrega Voluntária, para que sejam depositados o lixo seco reciclável, como metal, plástico, papel e vidro, e também possa servir como instrumento de conscientização ambiental.

Está é mais uma parceria que acontece entre as secretarias da atual administração municipal, colaborando para o desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS