Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 21/05/2021 11h28

Famílias são beneficiadas com portas e telhas em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Duas famílias foram contempladas com doações de materiais de construção em Chapadão do Sul.

As doações foram realizadas através do Projeto Galpão Solidário, que tem por finalidade receber sobras de construção, precedentes de edificações, reformas, escombros ou ruínas, bem como móveis novos ou usados, de primeira necessidade, para doação e reaproveitamento por famílias que necessitam deste tipo de material e não dispõem de condições financeiras para comprar.

A primeira família contemplada recebeu cerca de 500 telhas, todas prontas para serem utilizadas, sem qualquer tipo de avaria. Já outra família foi contemplada com duas portas, que servirão para dar mais segurança e comunidade a família que tanto precisava. A entrega das telhas foram realizadas pela Secretaria de Obras

O Projeto Galpão Solidário é administrado pela SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Assistência Social. Pessoas interessadas em realizar doações de sobras de construção devem entrar em contato através do telefone (67) 3562-1821. Já as famílias que necessitam das doações devem estar Cadastradas no Cadúnico, para mais informações o telefone é (67) 3562-2828.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS