II Feira JEPP será simultânea com o Dia da Oportunidade

"/>
Chapadão do Sul | Com jovem Sul News | 06/11/2019 12h02

II Feira JEPP será simultânea com o Dia da Oportunidade

Compartilhe:

Chapadão do Sul recebe em 07 e 08 de novembro o Dia da Oportunidade, feira que reúne capacitação empresarial, atendimentos, tecnologias, sessão de negócios, entre outras atividades gratuitas para a população. O evento faz parte do programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal para promover o crescimento econômico do município.

As escolas municipais; Carlos Drummond de Andrade, local do evento, Cecília Meireles, Erico Veríssimo e Projeto Atlaia participam simultaneamente com o Dia da Oportunidade do Sebrae, a sua II Feira JEPP, Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

Cada série, das escolas envolvidas desenvolveram atividades, confeccionaram seus produtos e ações para participação do JEPP, que ocorre no dia 08 de novembro, das 14h às 21h.

Visando desenvolver nos alunos o espírito do empreendedorismo, os produtos serão vendidos aos participantes, como: artesanatos, brinquedos ecológicos, recicláveis e alimentos. Os recursos conseguidos por cada escola durante a II Feira JEPP serão utilizados no seu melhoramento.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o empreendedorismo é uma lição que se aprende desde cedo, porque ele começa na escola!

Venha prestigiar nossos pequenos empreendedores!

Veja abaixo o que cada série da Escola Carlos Drummond de Andrade comercializarão em suas lojas durante a II Feira JEPP. Todas as escolas municipais e o Projeto Atalaia estarão trabalhando o empreendedorismo durante o evento.

1º ano – Ervas aromáticas

2º ano – Temperos naturais

3º ano – Brinquedos ecológicos

4º ano – Locação de fantasias

5º ano – Praça de alimentação

6º ano – Ecopapelaria

7º ano – Artesanato sustentável

8º ano – Conscientização do abandono de animais e adoção

9º ano – Sala de jogos

Patrocinam a II Feira JEPP:

Academia Makanali – Maurício

Rede Minas Farma – Pedro e Sebastião

V8 Barbearia – Wellington

Fast compras – Juliano

A Popular Esportes – Emerson

Comunicação Visual Zanini

Monkey

IN presentes

Loja Oba Oba

O boticário

Tabell Materiais para Construção

André Ramos

Casla Diretora Mary Kay

Rede M2B.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS