Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 09/12/2020 14h54

Inaugurado em Chapadão do Sul o novo Canil Municipal e o Centro de Controle de Zoonoses

Compartilhe:

O Dezembro Verde e o início da 3ª Semana de Conscientização contra os Maus Tratos e Abandono de Animais em Chapadão do Sul (MS) foi marcado pela inauguração das obras de ampliação do Canil Municipal e do Centro de Zoonoses, além da entrega de um veículo destinado ao resgate de animais.

A cerimônia de inauguração aconteceu nesta segunda-feira (7), nas dependências do novo canil, e contou com a presença do prefeito João Carlos Krug, da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Maria das Dores Zocal Krug, do Secretário da SEDEMA, Felipe Scorsatto Batista, do vereador Mika e dos edis eleitos André dos Anjos, Emerson, Ká Nogueira, Marcelo e Tucano.

O local conta com estrutura destinada ao abrigo de cães e gatos em situação de abandono, possui espaço para tratamento de animais doentes, além de sala para castração e cirurgia.

"É com alegria que a gente entrega essa obra para a população, um local amplo e adaptado para o objetivo que se propõe, talvez o melhor do estado do Mato Grosso do Sul”, disse João Carlos, que aproveitou o momento para convidar a população em geral para visitar e conhecer mais esta realização da Prefeitura Municipal.

O novo canil está localizado nos altos da cidade, próximo ao antigo lixão, e atende das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. O telefone para contato é (67) 9 9967-9294.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS