Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 12/07/2018 10h10

Lançado o Edifício Institucional Receptivo do Aeroporto Municipal

Compartilhe:

Com um investimento de R$ 715.476,44, foi realizado o Lançamento do Edifício Institucional Receptivo do Aeroporto de Chapadão do Sul, que tem investimentos do Executivo Municipal, Legislativo Municipal através de devolução do Duodécimo e do Governo do Estado. O evento aconteceu na tarde da última quarta-feira, 11.

A obra está com data de conclusão prevista para o dia 26 de fevereiro, entretanto, a expectativa é que o Receptivo fique pronto ainda no mês de outubro, no aniversário da cidade.

O local será peça-chave para que Chapadão do Sul consiga atrair voos regulares de empresa de transporte aéreo, o que colaboraria para o continuo desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul, bem como de toda região, sendo essa obra uma das mais aguardadas pela população nos últimos anos.

No lançamento da obra, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Kurg, aproveitou a oportunidade para destacar a união entre a comunidade sul-chapadense, poderes municipais e também estaduais. “Agradeço aqui o sr. Julio Alves Martins, que faz parte do começo da história deste aeroporto e também da aviação em Chapadão do Sul. Além disso, quero destacar a importância deste aeroporto para nosso município e nossa região, agora com o receptivo iremos buscar voos regulares, que colaborará para o desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul e de todas as cidades vizinhas”, relatou o gestor municipal. Ele também agradeceu a colaboração fundamental do Governo do Estado e do Legislativo Municipal.

Além do Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, o lançamento do receptivo contou com a presença do vice-prefeito João Buzoli, secretário de Administração Dinho, secretário de Obras Ivanor Zorzo, secretário da SEDEMA Felipe Batista, secretária de Assistência Social Maria das Dores, secretário de Cultura e Esporte Wander Viegas, secretário de Governo Guilherme Diniz, controlador municipal Lucas Cabrera além de secretários adjuntos e servidores representando o Executivo Municipal.

Representando o Legislativo Municipal estavam presentes: presidente da Câmara de Vereadores Toninho Assunção e os vereadores: Elton Silva, Professor Cicero, Mika, Paulo Lupatini, Vanderson Cardoso, Anderson Abreu e Alline Tontini. Estiveram presentes também: secretário adjunto da SEMAGRO Ricardo Senna, diretor da ESCOLAGOV Wilton Paulino, coordenador regional do Governo do Estado Sebastião Filho e o comendador Julio Alves Martins.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS