Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 28/05/2021 11h37

Munícipes já podem retirar segunda via do IPTU 2021 em Chapadão do Sul

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul informa que já é possível retirar a segunda via do IPTU 2021 no Site da Prefeitura. A Administração Municipal mantém o desconto que pode chegar até 40% e também a premiação de R$ 100 mil que premiará 60 contribuintes. Para ter aos benefícios basta manter o pagamento em dia.

Os carnês para pagamento serão entregues no domicílio fiscal do contribuinte, e, caso o contribuinte não receba o carnê até 30 de junho de 2021, tenha seu endereço fiscal alterado ou já queira fazer a retirada da guia, deverá, para o pagamento do imposto, retirar a segunda via do documento de arrecadação no site ou ainda junto ao Departamento de Cadastro e Tributação, situado na Avenida Onze nº 201, Centro.

Caso o contribuinte queira emitir a guia de pagamento online, isso pode ser feito de forma simples e fácil diretamente no site da Prefeitura, acessando www.chapadaodosul.ms.gov.br e clicando no banner que aparece na parte direita superior do site.

Após, ele será direcionado para um site onde deve fazer a opção por "Imobiliário", para fazer login o número do Cadastro que é o número do BIC do imóvel e depois o CPF/CNPJ. O cupom para participar dos sorteios não está disponível na versão on-line da guia, apenas no carnê.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS