Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 23/02/2018 10h45

Oficina de bordado em chinelo é oferecida para famílias referenciadas no CRAS Parque União

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS Parque União, deu início na última quarta-feira, 21, a oficina de bordado em chinelo para um grupo de 20 mulheres.

O objetivo da Oficina é promover a geração de renda, autonomia, socialização, inserção social, gerando uma fonte de renda para as famílias, bem como, despertar as habilidades manuais, valorizando as potencialidades das mulheres.

A coordenadora do CRAS PARQUE UINÃO Vera Lucia, juntamente com sua equipe técnica participou da abertura do curso dando as boas-vindas a todas as participantes em nome da secretária de Assistência Social, Maria das Dores, que não pode estar presente, mas enviou mensagem de congratulações, desejando um excelente curso.

Na oportunidade foi realizado uma dinâmica de apresentação, com a psicóloga Andreia Cecatto, na oportunidade a artesã Mariza Odete da Cruz se apresentou e estabeleceu regras gerais para o bom desenvolvimento dos trabalhos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS