Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 19/09/2018 09h00

Oficina visual de loja trouxe novos conceitos a empresários da moda

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA, a ACE e o Sebrae/MS, realizaram na última segunda feira, dia 17 de setembro, na Sala de treinamentos da Rodoviária municipal, a oficina “Visual de loja”, que integra as ações do Sebrae Inspira – Beleza e Moda, mês dedicado a espalhar empreendedorismo e conhecimento nos negócios destes segmentos.

Ministrada pelo publicitário e artista visual Rogério Wolf, a capacitação apresentou assuntos ligados ao visual merchandising para criar experiências dentro das lojas, potencializando a rentabilização dos negócios.

O publicitário mostrou durante a oficina os passos para ter um ambiente agradável, adaptando a vitrine e destacando sua importância no contexto da loja. Além disso, Wolf vai ensinar os participantes sobre layout, iluminação, displayagem e comunicação para a criar vínculo com os consumidores.

Segundo a empresária Jamila Rossi o curso foi bastante proveitoso. "Esse conteúdo de vitrines, pontos focais e estratégicos dentro da loja, é tema ponto chave para alavancar vendas e conquistar novos clientes. Para nós do ramo de vestuário e acessórios a troca de informações com outros empresários locais, também é bastante importante e construtiva. Achei o conteúdo muito relevante e recomendo a participação nos próximo treinamentos aos empresários locais. Comentou a empresária da loja blue, instalada no município.

O próximo evento de capacitação para os empreendedores locais, será realizado dia 25/10, no CONVIVER, e trará um dos maiores nomes do varejo nacional a Chapadão do Sul, Fred Rocha, vem ao município para falar sobre o Super Atendimento.

Mais Informações sobre novos treinamentos e palestras podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, pelo telefone 3562-1821 ou pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br e também na Associação Comercial e Empresarial pelo telefone 3562-1887.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS