Investimentos da prefeitura e do Rotary Club serão para fins de aquisição de equipamentos para a área da saúde

"/>
Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 16/08/2019 08h43

Parceria com Rotary Club deve resultar em equipamentos médicos

Compartilhe:

O prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug recebeu em seu gabinete na última terça-feira, 13, representantes do Rotary Club, Distrito 4470, entre eles estavam o Governador do Distrito Eliseo Caballero Sena e o presidente do Rotary Club de Chapadão do Sul Éder Cássio Fejes.

Na oportunidade os representantes do Rotary falaram sobre os trabalhos que são realizados pela entidade e todas as ações que eles pretendem realizar futuramente em Chapadão do Sul. O prefeito João Carlos Krug agradeceu a presença e reafirmou a importância do Rotary em Chapadão do Sul, reforçando que o Executivo Municipal será sempre um grande parceiro da Instituição nas ações realizadas em prol da população.

A reunião aconteceu um dia depois que o Legislativo Municipal de Chapadão do Sul aprovou em Sessão a concessão de auxílio ao Rotary Clube de Chapadão do Sul pelo Executivo Municipal.

A Prefeitura fará o repasse de R$ 40 mil com o objetivo de colaborar na aquisição de equipamentos cirúrgicos (foco cirúrgico, mesa cirúrgica ortopédica, desfibrilador, gaveteiro de emergência, maca de transferência, entre outros) que se destinaram a rede pública de saúde desta municipalidade. Já o investimento do Rotary será de aproximadamente R$ 210 mil.

Além do Governador do Distrito 4470 e do presidente do Rotary Club estavam presentes na reunião os rotarianos a embaixatriz Gloria Motta Caballero, Allana Fejes, Geana Prado, André Piessanti, Elisabeth Scheide e Aléxis Scorza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS