Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 07/04/2018 07h30

Prefeito e governador assinam convênio para recapeamento

Compartilhe:

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, esteve reunido na tarde da última quinta-feira, 05, com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, para assinatura do convênio para recapeamento de vias do município, com investimento total de R$ 2.965.275,64 de recursos estaduais.

Durante a reunião, da assinatura do convênio, o prefeito agradeceu ao governador pela grande parceria existente entre o Governo Estadual e todos os municípios do Mato Grosso do Sul, sem distinção, colaborando integralmente para o desenvolvimento do nosso estado. Além disso, o prefeito também parabenizou todos os deputados, secretários e vereadores presentes na oportunidade, que estão igualmente empenhados para o desenvolvimento e progresso do Mato Grosso do Sul e de Chapadão do Sul.

Após a assinatura do convênio foram tratados outros temas entre os presentes na reunião, como a concessão da MS-306 ao setor privado e recuperação da mesma, implementação do curso de Direito na UFMS de Chapadão do Sul e construção do Terminal de Passageiros do Aeroporto Municipal de Chapadão do Sul.

Além do prefeito João Carlos Krug, estava presente na reunião a secretária municipal de Assistência Municipal, Maria das Dores, o presidente da Câmara de Vereadores Toninho Assunção, os vereadores Mika, Alline Tontini e Vanderson Cardoso, o presidente da Assembleia Legislativa do MS Junior Mochi e os deputados estaduais Paulo Corrêa, Felipe Orri, Barbosinha e Prof. Rinaldo Modesto.

Posse do Novo Secretário de Infraestrutura do MS

Na capital, o prefeito aproveitou a oportunidade para prestigiar a posse do novo secretário de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul, o engenheiro Helianey Paulo Silva, que terá como lema concluir as obras em andamento dando continuidade à gestão de Marcelo Miglioli. Com a mudança assume a secretaria-adjunta de Infraestrutura o engenheiro Edmir Bosso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS