Projeto Casa do Idoso garante três apoios importantes

"/>
Chapadão do Sul | Com Jovem Sul News | 04/11/2019 14h03

Projeto Casa do Idoso garante três apoios importantes

Compartilhe:

Já é claro o apoio de toda a sociedade sul-chapadense para implantação da Casa o Idoso. Até o momento, todas as entidades e autoridades consultadas garantiram total simpatia à iniciativa.

Na sexta-feira, 1º de novembro o membro da comissão que implanta a Casa do Idoso, Horst Milbratz, o Alemão das Telas visitou a Sicredi, Celeiro Centro Oeste Chapadão do Sul e a ACE (Associação Comercial Empresarial).

O Gerente da agência Sicredi, Jonas Rogério Kleyn garantiu que a cooperativa será parceira da iniciativa o que igualmente ocorreu com o Presidente da ACE, Paulo César Pereira Rosa.

Outro apoio recebido vem da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Campus Chapadão do Sul. O coordenador do Curso Florestal disse que a UFMS vai auxiliar e dar assistência na implantação da arborização da futura Casa do Idoso, a antiga sede da Fazenda Estiva, espaço cedido pela Família Duch.

Alemão disse que estão em andamento a documentação para que se conclua o processo burocrático para implantação da Casa do Idoso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS