Chapadão do Sul | Com MPMS | 05/10/2018 10h20

Promotores recebem certificado Amigos da Polícia Militar

Compartilhe:

A Promotora de Justiça Fernanda Proença de Azambuja e o Promotor Matheus Macedo Cartapatti foram homenageados pela Polícia Militar em reconhecimento ao trabalho prestado à comunidade de Chapadão do Sul município distante pouco mais de 300 km de Campo Grande.

Além dos Promotores de Justiça, receberam também o certificado Amigos da Polícia Militar, o Prefeito João Carlos Krug, o Vereador Mika, o produtor rural Renato Bürgel (Irmãos Bügel), o empresário Sandro Fracaro, da Gaúcha Peças, o Presidente do Conselho Municipal de Segurança de Paraíso das Águas, José Alcides Simplício e o produtor rural Francisco João Andrigheto (Fazenda Chico Pio).

Os Militares da 4ª Cia. Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul foram homenageados com medalha de honra ao mérito por tempo de serviço. Foram distribuídas medalhas de bronze aos policiais com 10 anos de serviço, de prata àqueles com 20 anos na corporação e de ouro àqueles com mais de 30 anos de serviço na Polícia Militar do Estado e na Patrulha Mirim, sob o comando da Tenente Inês Rodrigues de Brito, homenageada com a medalha de ouro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS