Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 23/06/2018 09h13

Rua dos Lírios e das Camélias recebem 1.700 m² de pavimentação

Compartilhe:

A Administração Municipal continua em 2018 com o trabalho de pavimentação asfáltica que foi destaque em 2017. Após pavimentação na rua 20 e da Av. Minas Gerais, agora foi a vez da Rua dos Lírios e a Rua das Camélias, localizadas próxima da Construção da Escola Estadual Lucia Gonçalves do Carmo, receberem asfalto em parte delas, totalizando mais de 1.700 m² do tapete preto.

Além disso, a secretária de Obras segue em outras frentes: Na rua P20, bairro Planalto, está sendo construído o sistema de drenagem de águas pluviais com quase dois mil metros.

Em outra frente, a secretária de Obras está realizando a preparação da via para em breve começar a pavimentação asfáltica na Av. Curitiba, bem como na Av. Mato Grosso do Sul, ligando o Esplanada ao Parque União.

O Canteiro Central da Av. Goiás, entre as ruas Aquidauana e Dourados, está recebendo a Obra de correção da Lombo faixa existente no local, deixando o local com completa acessibilidade e escoamento.

A Secretaria de Obras também continua o efetivo trabalho de limpeza da cidade, em todos os bairros, além de diversas outras linhas de frente: Reforma do Chafariz da Praça 23 de Outubro, reconstrução de meio-fio na cidade, recuperação das estradas rurais, além da arborização de canteiros centrais de outras avenidas e está previsto para o segundo semestre deste ano o recapeamento das ruas da cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS