Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 19/08/2017 10h01

SEDEMA e Smart Fisco realizam parceria para Curso Preparatório do Exame de Suficiência do CFC

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com a empresa Smart Fisco estão realizando curso preparatório para o exame de suficiência do conselho federal de contabilidade (CFC).

As aulas estão acontecendo aos sábados, na sala de treinamentos da rodoviária municipal, e estão sendo ministradas pelos professores Marcio Tortelli e Cássio Farias. O curso conta com contrapartida e é destinado prioritariamente aos alunos do núcleo especifico de ciências contábeis.

O treinamento traz métodos de estudo elaborados especialmente para quem vai fazer o exame de suficiência. Revisa conceitos, normas, interpretando e fazendo a resolução de questões cobradas nos exames anteriores. Todo o conteúdo apresentado está atualizado e tem como base o edital da prova que é constituída por questões objetivas e, para ser aprovado, o aluno deve acertar pelo menos 50% da prova.

O Exame de Suficiência para o CFC é uma prova obrigatória instituída pela Lei 12.249/2010 e pela Resolução CFC 1.373/2011 destinada à comprovação dos conhecimentos de alunos concluintes do técnico em contabilidade e da graduação em ciências contábeis.

A aprovação no exame é um dos requisitos para a obtenção ou restabelecimento de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade.

Mais informações sobre como participar, podem ser obtidas pelos telefones: 3562-1821 (Sedema), (67) 9 9967-0810 (Cássio) / (67) 9 8141-5676 (Márcio)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS