Últimas vagas para o curso gratuito de Formação de Membros do CIPATR

"/>
Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 04/03/2021 12h09

Últimas vagas para o curso gratuito de Formação de Membros do CIPATR

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural de Chapadão do Sul e o SENAR-MS, oferece a população um curso gratuito de Formação de Membros do CIPATR.

O Curso será ministrado nos dias 10, 11 e 12 de março, em período integral, das 7h às 11 e das 13h às 17h, com carga horária de 24 horas, na Sala de Treinamentos da Rodoviária Municipal. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode fazer a inscrição.

O curso tem como objetivo identificar dentro dos setores da empresa rural os riscos das atividades laborais para prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, atuando na comissão interna de Prevenção de acidentes no Trabalho Rural.

As vagas são limitadas, por isso, os interessados devem fazer suas inscrições na SEDEMA, localizada na Av. Onze, nº 1.000, e precisam estar munidas com um documento pessoal com foto. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (67) 3562-1443 e (67) 3562-1821.

Durante o curso serão adotadas todas as medidas de biossegurança contra o COVID-19, como distanciamento social, utilização obrigatória de máscara de proteção fácil e álcool em gel 70º disponível para todos. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS