Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/08/2017 15h08

Últimos dias para votar no PPA 2018-2021 de Chapadão do Sul pela internet

Compartilhe:

A população sul-chapadense tem até a sexta-feira, 11, para votar nas suas principais demandas para o seu bairro, para a construção do PPA, Plano Plurianual, 2018-2021 pela internet.

Com duração de 4 anos, o PPA é elaborado no primeiro ano do mandato do Prefeito eleito, com vigência a partir do segundo ano de mandato. O projeto de Lei do PPA deverá ser enviado pelo Poder Executivo a Câmara Municipal até 31/08/2017. O PPA pode ser entendido como a declaração de um desejo coletivo, factível e claro, que orienta o planejamento da ação governamental, seguindo os eixos determinados pelo Governo Estadual e Federal juntamente aos anseios da população.

Para a confecção destas peças orçamentárias se faz necessário a opinião da população sul-chapadense, que colaborará na definição dos investimentos a serem realizados em nosso município nos próximos quatro anos.

Assim, prezando pela transparência e por ouvir a população, foi criado um canal de comunicação entre a Prefeitura de Chapadão do Sul e a cidadão sul-chapadense.

Para participar, basta acessar o site da Prefeitura de Chapadão do Sul, www.chapadaodosul.ms.gov.br, e clicar no banner do Plano Plurianual, localizado na parte central do site, ou acessando este link https://docs.google.com/forms/d/1dUIhkfq9b6wL46gij8nXY5va6ht12DN_lU7t_tvgT-M/viewform?edit_requested=true . Ao clicar, o munícipe será redirecionado ao questionário on-line, onde responderá em qual bairro ou comunidade reside, realizará a escolha de prioridades para os investimentos, podendo ainda transcrever com mais clareza a sua opinião. Ao final, basta preencher seu nome, telefone e e-mail. Com essa simples ação, o munícipe está colaborando na construção do Plano Plurianual de Chapadão do Sul 2018/2021.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS