Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 19/09/2019 10h32

Vice-prefeito esteve reunido com ministro da Saúde

Compartilhe:

O vice-prefeito de Chapadão do Sul, João Buzoli, esteve presente no XIII Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego, realizado entre os dias 12 a 15 de setembro em Brasília.

Ele aproveitou a oportunidade para conversar com o também médico e ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. O ministro recebeu o vice-prefeito em seu gabinete e na oportunidade João Buzoli apresentou algumas demandas de Chapadão do Sul na área da Saúde.

O ministro da Saúde se mostrou solícito e reafirmou o compromisso dele com Chapadão do Sul e com a atual administração, reiterando que em breve deverá visitar o município.

O vice-prefeito João Buzoli agradeceu o empenho e dedicação do atual ministro da saúde pelo trabalho que vem realizando em todo Brasil e se mostrou otimista com a vinda de novos recursos para a Saúde de Chapadão do Sul.

Medicina do Tráfego


O XIII Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego foi promovido pela Abramet, Associação Brasileira de Medicina de Tráfego: o evento reuniu palestrantes especialistas da área de mobilidade urbana, combinando a perspectiva de pesquisas acadêmicas com casos e experiências da Medicina de Tráfego. O evento contou com a presença de nomes renomados de vários setores. O evento foi destinado a Médicos, psicólogos, pesquisadores, engenheiros, educadores, militares, entidades do setor de trânsito e estudantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS