Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/09/2021 10h04

Workshop de hambúrguer é realizado com sucesso em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Foi realizado no último domingo, 12, o Workshop Burger fest, realizado pela Box Burger e Rota Burger, sendo voltado a hamburguerias, lanchonetes e ao público em geral, com o chef Fernando Tadeu do canal Rango do Youtube, um dos mais requisitados nomes do ramo na atualidade.

O objetivo no Workshop foi apresentar o hambúrguer como uma certa alternativa de alimentação nutritiva e saudável, de acordo com os ingredientes e técnicas com qual ele é preparado, promover e incentivar os estabelecimentos e aproximar os consumidores dos estabelecimentos que trabalham nesta área. o evento movimentou o turismo de negócio local, atraiu empresários de várias localidades, como Aporé -GO, Chapadão do Céu - GO, Paraíso das Águas, Costa Rica e Campo grande.

O Workshop faz parte da abertura do 1º Burger Fest, que será realizado entre os dias 18 a 24 de outubro e irá contar com diversas hamburguerias de nossa cidade, trazendo vários hambúrgueres diferenciados e especiais a preços competitivos. O evento inicialmente seria nos dais 13 a 19, porém, com a Semana Farroupilha, foi alterada a semana do evento.

O evento é uma ação realizada pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com a ACE e Hamburguerias de nosso município. O objetivo é fortalecer o comércio destes segmentos e entregar produtos de qualidade e diversidade a população sul-chapadense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS