Comércio | Com 7even Comunicação | 29/03/2017 14h29

Comerciantes de Três Lagoas apostam na variedade dos atacados de São Paulo

Compartilhe:

A capital paulista é o principal destino no turismo de compras no país. O bairro do Brás, conhecido pela variedade e preços baixos, é o maior produtor e exportador de jeans na América Latina, com um volume de 10 milhões de calças produzidas e 1,2 milhão de exportações por mês.

Em Três Lagoas não é diferente, muitos comerciantes apostam na busca de mercadorias na cidade de São Paulo. “Atendemos diversos comércios em nossa empresa, desde prestadores de serviços até varejistas, além de pessoas que aproveitam para passear, visitar amigos e parentes”, finalizou Vinícius Nitta Conti Ferreira, proprietário da Ivitur.

Com o aumento significativo da demanda, o empresário resolveu oferecer o bate e volta para São Paulo duas vezes por semana, “desde o começo do mês estamos com viagens para a capital paulista aos domingos e terças-feiras, facilitando a logística dos comerciantes”, explicou Ferreira.

Além das viagens para São Paulo, a empresa oferece bate e volta para Goiânia, Cianorte e Maringá. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3524-3815.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS