Comércio | Com Letícia Shirley | 22/11/2016 13h00

Última liquidação do ano é muito esperada pelos consumidores

Compartilhe:

Na semana da Black Friday, uma das datas mais aguardadas tanto por comerciantes quanto pelos consumidores, as vitrines de diversas lojas da região central de Três Lagoas já estão preparadas para receber a megapromoção.

A expectativa dos lojistas é que as vendas nesta sexta-feira (25) sejam positivas e anime os clientes para a chegada das compras de Natal, até porque é a época mais importantes para o comércio.

A Black Friday ocorre sempre na última sexta-feira de novembro, porém, alguns comerciantes aproveitaram para antecipar a ação. Segundo Danilo Ramos, gerente de uma loja de móveis da cidade, as ofertas já deram início em seu estabelecimento desde o começo deste mês, com descontos de até 40%.

Para Ramos, a estimativa é que aumente 50% as vendas neste ano, visto que essa é a melhor oportunidade para a venda no comércio. “No começo deste ano as vendas não foram muito boas, contudo, neste último trimestre as vendas diminuíram bastante, então, resolvemos apostar na Black Friday para que possa evoluir mais as vendas”, disse.

Na mesma direção segue Renan, gerente de uma loja na rua Paranaíba, que destaca que essa data é a mais esperadas por ele e que os descontos chegam até 50%. “Aqui no estabelecimento estaremos com essas ofertas de sexta até domingo para aquelas pessoas que não podem vir durante a semana”, destaca.

CONSUMIDOR

O controlista Luiz Henrique Belchior, 19, aguarda ansiosamente pela chegada da Black Friday para comprar o celular que tanto deseja. “Já pesquisei em vários lugares físicos e onlines e decidi guardar dinheiro para comprar o celular na Black Friday mesmo, estou apostando que vai baixar o preço”, explica.

DIVULGAÇÃO

No município as promoções estão sendo anunciadas em TV, rádio, panfletos e carro de som, com o intuito de atrair o cliente para a compra de seus produtos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS