Concursos | Com Assessoria | 12/11/2016 10h00

Candidatos a cabos da PM são convocados para exames médicos

Compartilhe:

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul convoca os soldados inscritos no Processo Seletivo para o Curso de Formação de Cabos (CFC), para realizarem o exame de saúde no próximo dia 16 de novembro às 7h30, na Policlínica da PM, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

De acordo com o edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) os candidatos serão organizados por grupo e ordem de antiguidade para a realização do exame e não será permitida a entrada de candidato que chegar após o horário previsto.

Para a realização dos exames os candidatos devem apresentar documento de identidade e os originais de laudo e parecer de cardiologista, raio-X de tórax – em apneia, hemograma completo, urina EAS, colesterol total e frações, triglicerídeos, glicemia em jejum, ureia e creatinina e sorologia para Lues ou VDRL.

Os exames devem ter sido realizados há no máximo 90 dias e os pareceres devem ser emitidos por médicos especialistas e com registro junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), sendo que todas as despesas devem ser custeadas pelos próprios candidatos.

A Policlínica da Polícia Militar está localizada a rua Rodolfo José Pinho, número 1506, no Jardim São Bento, em Campo Grande. Para conferir o edital na íntegra acesse o endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br  ou clique aqui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS