Os candidatos poderão recorrer nos dois dias subsequentes à publicação, ou seja, nos dias 14 e 15. Confira os resultados aqui

"/>
Concursos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 13/08/2019 10h10

Resultados prova e títulos da seletiva Tutelar em Três Lagoas

Compartilhe:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas publicou Editais com os resultados da Prova Prática e da Prova de Títulos do Processo de Escolha para composição dos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar.

Os referidos resultados constam, respectivamente, no Edital nº 09/CMDCA/2019 e no Edital nº 10/CMDCA/2019, publicados na edição 2413 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (13).

Como consta nos citados Editais, os candidatos poderão recorrer nos dois dias subsequentes à publicação, ou seja, nos dias 14 e 15 – quarta-feira e quinta-feira.

A formalização dos recursos impetrados, seguindo modelos pré-estabelecidos, devem ser dirigidos à FAPEC – Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura, responsável pelo processo de escolha dos candidatos a Conselheiro Tutelar.

Na prova prática, 27 foram aprovados

Segundo foi divulgado, 27 candidatos foram aprovados na Prova Prática, realizada na Unidade II do Campus Três Lagoas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), no período da manhã de domingo (11).

O Diário Oficial dos Municípios pode ser acessado no portal oficial da Prefeitura de Três Lagoas (www.treslagoas.ms.gov.br).

Resultado da entrega de títulos: http://www.treslagoas.ms.gov.br/wp-content/uploads/RESULTADO-DA-ENTREGA-DE-PROVAS-DE-TITULOS-CMDCA.pdf

Resultado das provas práticas: http://www.treslagoas.ms.gov.br/wp-content/uploads/RESULTADO-PROVAS-PRATICAS-CMDCA.pdf

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS