Confusão | Da Redação/Com Assessoria | 26/09/2012 12h26

Menores são abordados após furtarem obra da Prefeitura

Compartilhe:

Na tarde de sábado (22), por volta das 16h30, dois adolescentes, um de 16 e outro de 13 anos de idade foram abordados após realizarem um furto em uma construção em andamento na rua Limeira, no Jardim das Paineiras; o furto ocorreu em uma escola de educação infantil, que passa por reformas.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a PM foi informada que dois menores haviam furtado a referida construção. O comunicante dizia que um dos menores trajava camiseta rosa clara e o outro camiseta verde escuro, e que ambos haviam arrombado e furtado a referida construção, partindo em seguida pela rua João Gonçalves Morais, sentido bairro/Centro.

Diante das informações, os policiais se dirigiram para a referida rua, onde encontraram com dois adolescente com as características semelhantes as descritas pelo comunicante. Os menores foram então abordados, sendo que eles carregavam num carrinho de bebe diversas tábuas sujas de cimento, um saco de pregos e uma marreta. Ao serem indagados sobre onde teriam pego os materiais, eles disseram que pegaram os objetos em uma construção, passando aos policiais o endereço do local. Sendo constatado que se trata da referida obra citada pelo comunicante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS