Coronavírus | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/05/2020 07h29

Nova medida proíbe grupos de mais de seis pessoas na Lagoa Maior

Compartilhe:

Na reunião realizada na tarde de quinta-feira (14) pelos membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19. Foram pontuadas as principais situações que precisam ser atendidas em Três Lagoas, em relação à pandemia do novo Coronavírus.

Entre elas, a movimentação na Lagoa Maior sofrerá algumas mudanças, por medidas de prevenção. A partir de segunda-feira (18), os frequentadores da Lagoa só poderão se agrupar em até seis pessoas e por menor tempo.

O local será fiscalizado pelos agentes da ação “Três Lagoas de Olho no Coronavírus”, que farão as devidas orientações aos populares que estiverem na Circular, além de solicitar a não aglomeração. Caso haja desobediência ou enfrentamento, a Polícia Militar pode ser solicitada.

“Interditamos as caixas de areia, recolhemos os equipamentos das academias ao ar livre e, ainda assim, as aglomerações e ‘rodinhas’ continuam. Agora o foco é conscientizar que, mesmo sendo um local de atividades esportivas, ninguém está livre do vírus. A população precisa entender que o perigo pode estar em qualquer lugar, inclusive, na Lagoa Maior”, conclui Cassiano Maia, membro do Comitê.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS