Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 28/03/2018 07h30

1ª Expedição Camapuã com UTV’s e Quadrículos faz sucesso

Compartilhe:

A Região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul é um verdadeiro parque de diversões para quem gosta de viver aventuras no ambiente off-road. Por conta da segurança, do prazer na pilotagem e do conforto, os UTVs e os Quadrículos fazem sucesso e tornam paisagens isoladas muito mais acessíveis.

E para explorar esse ambiente favorável, nos dias 17 e 18 de março de 2018, foi realizado na região a 1ª Expedição Camapuã à Costa Rica com UTVs e Quadrículos.

Uma ideia que surgiu por meio de empresários da cidade de Camapuã – MS e tornou-se realidade.

A expedição saiu de Camapuã passou pela Pontinha do Cocho e Figueirão e chegou à Costa Rica.

Ao chegar à Costa Rica os pilotos, amigos e familiares contaram com receptivo organizado pela Semtma. “Ficamos felizes em recebê-los. Quem sabe em um futuro próximo possamos realizar um Rally passando por nossa querida Costa Rica”, enfatizou o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Keyler Simey Garcia Barbosa ao complementar que “que esses eventos chegam ao município devido as grandes parcerias com empresários e por meio do Governo Municipal que oferece toda infraestrutura”.

O evento foi organizado pelo empresário camapuense Paulo Valcanaia em parceria com o proprietário do Ives Hotel Wellington Ferrato e contou com apoio do Governo de Costa Rica por meio da Semtma – Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura.

“Foi um momento de acolhermos os visitantes, ouvirmos as experiências da expedição e trocarmos ideias, tudo com muita alegria e descontração”, enfatizou o empresário Wellington Ferrato.

Como cortesia aos pilotos, na manhã de domingo (18), a Semtma ofereceu um café da manhã no PNMSS – Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú para que os pilotos pudessem conhecer esse majestoso atrativo turístico que a cidade oferece, entre outros tantos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS