Costa Rica | Com Prefeitura de Costa Rica | 19/07/2018 10h00

Ana Júlya é eleita Miss Mato Grosso do Sul Infantil

Compartilhe:

A costarriquense Ana Júlya Lemes, 8 anos, foi eleita na noite do último sábado, 14 de julho de 2018, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande – MS, a Miss Mato Grosso do Sul Infantil.

Parabenizando a nova Miss MS Infantil, o prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa postou nas suas redes sociais o orgulho de ter a pequena representante de Costa Rica eleita em um concurso tão prestigiado e disputado.

“Ana Júlya merece, pois, toda conquista não veio somente na passarela, mas também pelo carisma. Ela é uma criança especial, estou muito orgulhoso de ela representar a beleza infantil da nossa querida Costa Rica e agora também do Estado de Mato Grosso do Sul”, destacou Waldeli.

Já o secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa, postou nas redes sociais que sempre acreditou no potencial da pequena Ana Júlya. “Também estou muito orgulhoso de ter ela representando a beleza do nosso Estado. Mais orgulhoso ainda por fazer parte da dessa equipe de governo que ofereceu todo o apoio para que a Miss Costa Rica Infantil fosse coroada Miss MS.

Também nas redes sociais, a nova Miss MS Infantil fez um agradecimento especial. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar porque nada acontece sem a permissão dele. Ao prefeito Waldeli, a primeira-dama Áurea e ao secretário Keyler pelo apoio e confiança”.

A pequena Ana Júlya agora segue para mais um desafio, representar Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Infantil que ainda não tem data definida para começar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS